quarta-feira, 22, julho, 2026, 06:46
CIDADESJUNDIAÍ

Carrefour limita entrada de clientes e gera grande fila

O Carrefour da Via Anhanguera em Jundiaí limitou o acesso de clientes em 20% e como ocorreu no Comprebem do Centro, durante todo o dia, houve fila grande e aglomeração de pessoas do lado de fora.

O leitor William enviou foto na noite desta terça-feira (30) da quantidade de pessoas esperando a vez para poder entrar no hipermercado.

Devido decreto de combate ao Coronavírus os supermercados da cidade só podem vender produtos essenciais, como alimentos e de higiene.

Os demais supermercados estão fornecendo cartões que os clientes devem entregar na saída após as compras, para garantir o limite de pessoas.

A Associação Paulista de Supermercados (APAs) tem feito campanha na televisão enfatizando que os supermercados são essenciais e não devem ter restrições de fechamento, como vem ocorrendo em algumas cidades.