Leila Pereira dedica título do Palmeiras a todas as mulheres: ‘Podemos fazer o que quisermos’
(ESTADÃO) – A presidente Leila Pereira dedicou o título paulista conquistado pelo Palmeiras, neste domingo, em Novo Horizonte, às mulheres.LEIA MAIS
LEIA MAIS