GERAL

Meninas de Jundiaí ganham ouro no tênis de mesa

A equipe feminina de tênis de mesa de Jundiaí ganhou neste domingo (24) o título de campeã dos Jogos Regionais de Avaré. A medalha de ouro veio graças a vitória por 3 a 1 contra Sorocaba.  Já a equipe masculina venceu Salto por 3 a 0 e garantiu a medalha de bronze com o terceiro lugar.

Ainda neste domingo ocorreram as disputas individuais da modalidade. Herverton Guedes ganhou medalha de prata na categoria masculina, com Henrique Kimura terminando na sétima colocação. Entre as meninas, a melhor colocada individual foi Juliana Lindman.

Na soma total de todas as disputas dos Jogos Regionais na modalidade tênis de mesa, que terminaram neste domingo,  Jundiaí ficou na segunda colocação tanto no masculino quanto no feminino.

%d blogueiros gostam disto: