Santa Gertrudes apresenta concerto “Tocar & Encantar”
O Centro de Referência e Assistência Social (Cras) Santa Gertrudes apresenta, no sábado (13), às 9h30, o concerto dos alunos do projeto “Tocar & Encantar Jundiaí”, com entrada gratuita. É o encerramento do curso que contou com atividades musicais em dois períodos, para que os alunos pudessem se adequar ao horário escolar.
Aulas de violão, flauta doce e canto foram ministradas às segundas, sextas-feiras e aos sábados, com início em abril deste ano.
Todo projeto teve como gestora da ação a produtora “Forma Cultural”, que contou com lei de incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (Rouanet), além do apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária.
O Cras Santa Gertrudes fica na Avenida Eliza Bárbara Carraro, nº 97, Stª Gertrudes. A ação também teve o apoio das empresas Chroma Veículos, Bignardi Papéis, Yakult Brasil e Roca Sanitários.