Mais um canil é roubado na região de Jundiaí

O criador de cães Alexander Carvalho procurou a Polícia Civil de Jarinu para prestar queixa do furto de seis spitz alemão, que foram levados de sua chácara na noite de quinta-feira (dia 25).

Esse é o segundo caso na região de Jundiaí de ladrões que levam cães de raça. Em julho, em Itupeva, foram levados 90 cães do criador César Moscoso.

Alexander disse ao “Jornal da Região” que, quem levou os cães conhecia a sua rotina. Ele saiu para ir ao supermercado. Quando retornou viu que houve arrombamento nos fundos da chácara. O local é protegido por muro, com cerca de alambrado e havia tapumes também.

“Quem levou escolheu os cães”, comentou. Foram furtadas as spitz Duda (branca e preta, de 6 meses); Katarina (preta, de 3 anos), a Cora (laranja, de 5 meses), Gucci (várias cores, de 8 meses), a Olívia (black and tan de 3 anos) e a Dominique (preta, de 4 anos, castrada).

A Dominique é a cachorrinha da filha de Alexander, de 3 anos. Ele disse que a filha dorme com a cachorrinha e vai ficar doente se souber do sumiço.

Alexander pede a quem tiver qualquer pista para ligar no 190 da Polícia Militar ou no seu telefone celular, o 9.9209-4209.