JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Santa Casa de Itatiba suspende atendimento

A Santa Casa de Misericórdia de Itatiba anunciou a suspensão dos atendimentos de baixa complexidade. O provedor do hospital, Benedito Netto, disse em entrevista para a repórter Tacila Faria, da ITV, que os repasses da Prefeitura são insuficientes para manter os serviços e, para não entrar em crise, foi adotada a medida.

Beneditto Netto pediu a compreensão da população, para que procure os serviços básicos da Prefeitura nesse período. Quanto às cirurgias e internações, elas continuam.

O secretário de Saúde, Luís Carlos Bianchi, orienta a população a procurar os Postos de Saúde, as seis UBSs e a UPA. Ele disse que a Santa Casa recebe mais do que a Tabela SUS, com a quantia de R$ 2,5 milhões por mês e a Prefeitura não pode pagar mais, na atual situação econômica do município.

Veja a reportagem da TV:

Veja a reportagem da ITV

%d blogueiros gostam disto: