Ferigato é o novo subcomandante da Guarda

A Guarda Municipal de Jundiaí tem um novo Subcomandante. O Inspetor e chefe do Administrativo da corporação, Cláudio Ferigato, foi nomeado pela portaria nº 1668 de 7 de novembro de 2016 publicada na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí.

Cláudio Ferigato ingressou na Guarda Municipal em 21 de maio de 1987.

Em 1992, mediante concurso interno, foi promovido ao cargo de Subinspetor permanecendo até meados de 2010, ano que foi promovido ao cargo de Inspetor – função essa que exerceu junto com a Divisão Operacional até 2014 e passou a encarregado da Divisão Administrativa e do Programa Crack é Possível Vencer.

No decorrer desses 29 anos realizou mais de 40 cursos de aperfeiçoamento, todos voltados à Segurança Pública, Cidadania e comunicação social.

Foi ainda o único integrante da Guarda Municipal que idealizou e apresentou junto ao Ministério da Justiça os Projetos Patrulhamento Comunitário 24 horas; Patrulhamento Comunitário 24 horas – Fase II – Implementação; Patrulhamento Comunitário 24 horas – Fase III; Guarda Comunitário e Guarda Comunitário (Pronasci) trazendo para Jundiaí recursos financeiros do Governo Federal que somaram mais de R$ 3 milhões.

 

%d blogueiros gostam disto: