JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Alunos do Divino apresentam projetos em Feira de Tecnologia

Com as novas tecnologias e o futuro digital nas mãos, o Colégio Divino Salvador, de Jundiaí abre espaço para mais uma edição da Feitec, Feira de Tecnologia, com alunos dos cursos técnicos em Administração, Artes Visuais, Eletrônica, Informática e Mecatrônica.

O evento é uma oportunidade de mostrar os potenciais dos alunos para o mercado de trabalho.

Nesta 22ª edição, que acontece neste sábado, dia 19/11, com entrada gratuita e aberta ao público, eles apresentam cerca de 20 projetos que foram executados em grupos ao longo do ano.

Este ano, com o tema livre, novas ideias e a criatividade são apresentadas em projetos com o “RoleJá”, da turma de informática, um site que facilita a busca por entretenimento na cidade, divulgando shows, eventos, baladas e teatros, na região escolhida pelo usuário.

O “Auxílio Auto-Escola” é um simulador que tem como função auxiliar alunos com dificuldades com câmbios manuais e instrutores para ensinar e observar a evolução dos alunos. “Este ano percebemos também uma preocupação com projetos que visam a economia, reciclagem e vida saudável”, observa Adriana.

Adriana Scarabelini, coordenadora da Educação Profissional do Colégio, reforça que, como um dos objetivos da feira é apresentar os alunos como profissionais, é feito um convite especial para os responsáveis das áreas de Recursos Humanos das empresas da região. “A ansiedade é muito grande, pois é uma forma de apresentar aos pais e ao público todo conteúdo e conhecimentos que adquiriram durante o curso! Depois do evento sabemos que muitos deles até recebem propostas de trabalho, já que é uma grande oportunidade de se apresentar suas habilidades e competências”.

Serviço – Feitec

Local: Colégio Divino Salvador

Data: 19/11/2016

Horário: 9h às 16h

%d blogueiros gostam disto: