Moça morre em acidente de trânsito
A auxiliar de farmácia, Giovanna Audrey Passador, de 20 anos, moradora no bairro do Fazenda Grande, em Jundiaí, morreu em acidente de trânsito na Vila Arens, na noite de domingo (18), por volta de 22h40. Seu namorado, Danylo Tai, está internado.
Audrey dirigia um Celta e segundo testemunhas se envolveu em colisão com um ônibus urbano no cruzamento das ruas Fernando Arens com Francisco Alves. No local não havia semáforos, mas toda a região até a Agapeama teve problemas de queda de energia na rede por causa das chuvas.
Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local prestar socorro para a jovem Giovanna e para um passageiro do ônibus que ficou ferido quando passava pela catraca.
O médico prestou o atendimento para a moça, que foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. Porém, durante os procedimentos no setor de emergência a moça faleceu.
O corpo de Giovanna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para ser necropsiado e para determinar qual foi a causa da morte.
Parentes e amigos ficaram chocados com a morte de Giovanna. Uma amiga disse que é “difícil acreditar”. Outra comentou que “Você sempre será uma verdadeira princesa da Disney, sei que está brilhando onde quer que esteja, mas esse lugar aqui ficou um pouco mais sem brilho sem a sua presença.”
E ainda teve comentário de Fábio Cavalcante: “é triste ver mais uma jovem com toda vida pela frente ter sua vida ceifada pelo nosso trânsito maluco”.