Sindicato dos Servidores cobra benefícios

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (SindSerjun) esteve na manhã de segunda-feira (2), no Paço Municipal, com o objetivo de cobrar um posicionamento do novo governo municipal em relação ao pagamento do vale-alimentação de dezembro (que não foi pago pelo antigo governo) e o pagamento referente as férias dos professores.

Durante o encontro, o prefeito Luiz Fernando Machado afirmou ao presidente do SindSerjun, Luciani, e demais diretores que o pagamento do vale-alimentação e das férias dos professores é prioridade da nova administração.

“Eu quero construir uma relação transparente com os servidores e o pagamento do vale-alimentação e das férias dos professores é prioridade do governo. Estamos analisando o orçamento para poder viabilizar os pagamentos. ” destacou o prefeito.

O Presidente do SindSerjun, Luciani, ressaltou no encontro a importância do executivo municipal honrar os compromissos assumidos com os servidores e construir um diálogo com cada novo Gestor Público e Coordenadores de Plataformas.

“É importante que cada novo Gestor Público mantenha um diálogo construtivo com o sindicato e com os servidores para que as demandas específicas de cada área possam ser encaminhadas.”, afirmou.

Participaram da reunião o Presidente do SindSerjun, Luciani, a vice-presidente, Clayde Regina de Oliveira, o diretor, Juliano Chagas, o assessor jurídico, Vladimir Tavares, o prefeito, Luiz Fernando Machado, o vice-prefeito, Antônio de Pádua Pacheco, e o Gestor Público, coordenador da Casa Civil, Gustavo Maryssael

%d blogueiros gostam disto: