Itupeva: Marcão faz parceria com o Estado

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para reuniões com o subsecretário de Relacionamento com Municípios do Governo do Estado, Mário Sérgio Matsumoto, e também na Casa Militar. O objetivo do encontro, realizado dia 5, foi discutir parcerias e estreitar o relacionamento com o Estado para atuação direta em Itupeva.

Acompanhado do vice-prefeito Alexandre Mustafa e do secretário municipal de Defesa Civil, Marco Antonio Randa, Marcão Marchi ficou satisfeito com o resultado dos encontros. “Viemos para estreitar o relacionamento entre Itupeva e a Casa Civil do Estado, com temas relacionados a enchentes e também de cooperação com o governo estadual”, comentou.

Por determinação do prefeito, o trabalho de recuperação de espaços públicos na cidade, como corte de mato, limpeza e recolhimento de entulhos já foi iniciado pela Secretaria de Infraestrutura logo no primeiro dia útil do ano. “Com as chuvas, a sujeira e o entulho podem causar alagamentos e enchentes. No Governo do Estado, falamos das áreas de risco da cidade e as ações que poderiam ser iniciadas”, lembrou Marcão.

%d blogueiros gostam disto: