Motorista de ônibus mata passageiro
Um motorista de ônibus de Jundiaí matou, na noite deste sábado (14), um passageiro que vinha assediando duas moças.
De acordo com relato de testemunhas, o passageiro tentou passar as mãos nas garotas, que reclamaram ao motorista.
O motorista foi tirar satisfação e foi agredido pelo passageiro, que era bem maior do que ele.
De acordo com o relato de testemunhas, o motorista pegou em sua bolsa um revólver e ameaçou o passageiro, que partiu para cima dele, disparando três tiros.
Após o ato o motorista fugiu. A Polícia Militar foi chamada. O corpo do passageiro morto ficou dentro do ônibus na rua Doutora Eunice Queiroz, no Residencial Jundiaí, aguardando presença da Polícia Científica.
Casos frequentes
O “Jornal da Região” vem recebendo queixas de passageiras dos ônibus de Jundiaí dos “tarados” que passam as mãos nas mulheres.
Na última quinta-feira o “Jornal da Região” recebeu uma foto de leitora e encaminhou para a direção da empresa de ônibus, que alertou os motoristas e cobradores para ficarem atentos no suspeito da foto, em seu comportamento.
A vítima que teve as partes íntimas tocadas pelo anormal comentou que iria na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prestar queixa e pediria à Polícia a cópia das filmagens das câmeras internas do ônibus.
No Jardim Novo Horizonte, outro pai reclamou da falta de segurança para a filha, que volta do trabalho à noite e alguns homens ficavam mexendo com ela. Ele pediu mais segurança nos ônibus.
Veja vídeo: