JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Motorista de ônibus mata passageiro

Um motorista de ônibus de Jundiaí matou, na noite deste sábado (14), um passageiro que vinha assediando duas moças.

De acordo com relato de testemunhas, o passageiro tentou passar as mãos nas garotas, que reclamaram ao motorista.

O motorista foi tirar satisfação e foi agredido pelo passageiro, que era bem maior do que ele.

De acordo com o relato de testemunhas, o motorista pegou em sua bolsa um revólver e ameaçou o passageiro, que partiu para cima dele, disparando três tiros.

Após o ato o motorista fugiu. A Polícia Militar foi chamada. O corpo do passageiro morto ficou dentro do ônibus na rua Doutora Eunice Queiroz, no Residencial Jundiaí, aguardando presença da Polícia Científica.

Casos frequentes
O “Jornal da Região” vem recebendo queixas de passageiras dos ônibus de Jundiaí dos “tarados” que passam as mãos nas mulheres.

Na última quinta-feira o “Jornal da Região” recebeu uma foto de leitora e encaminhou para a direção da empresa de ônibus, que alertou os motoristas e cobradores para ficarem atentos no suspeito da foto, em seu comportamento.

A vítima que teve as partes íntimas tocadas pelo anormal comentou que iria na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prestar queixa e pediria à Polícia a cópia das filmagens das câmeras internas do ônibus.

No Jardim Novo Horizonte, outro pai reclamou da falta de segurança para a filha, que volta do trabalho à noite e alguns homens ficavam mexendo com ela. Ele pediu mais segurança nos ônibus.

Veja vídeo:

%d blogueiros gostam disto: