Motorista que matou passageiro se apresenta

O motorista de ônibus que matou, na noite de sábado um homem que assediou duas passageiras na linha do Residencial Jundiaí, se apresentou na tarde desta segunda-feira (16) ao delegado Luiz Carlos Duarte, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Ele confirmou a versão passada ao “Jornal da Região”, de que um passageiro de 36 anos, passou as mãos em duas moças. Elas foram reclamar para o motorista, que foi tirar satisfação, levando um soco no olho.

O motorista da Auto Ônibus Três Irmãos, explicou que apontou a arma que tinha na bolsa para o passageiro, sendo que o autor partiu para cima dele, disparando vários tiros para se defender.

Depois dos tiros ele fugiu e procurou ajuda para cuidar do olho, que estava sangrando bastante.

Nesta segunda-feira o investigador chefe da DIG, Almir, orientou a equipe da Apolo 3, com Gigio e Vanessa, para fazerem as buscas pela arma utilizada no caso, uma pistola .380.

Agora o motorista deverá aguardar decisão da Justiça de Jundiaí sobre o seu caso, que deverá ir para o Tribunal do Júri, em audiência a ser agendada pelo juiz Jefferson Barbin Torelli.