PM morre em acidente na Bandeirantes

O soldado da Polícia Militar, Alexandre Duarte Pedroso, de 36 anos, morador em Jundiaí, morreu neste sábado (11) em acidente na Rodovia dos Bandeirantes, no Km 36, no município de Caieiras.

De acordo com as primeiras informações o policial seguia para a Capital em sua moto, quando se envolveu em acidente com outro veículo, vindo a cair na pista.

Alexandre foi atropelado por um carro e por uma moto, morrendo no local. O motociclista que o atropelou foi socorrido em estado gravíssimo. A estrada ficou parada para atendimento das equipes médicas da AutoBAn.

Segundo a Polícia Militar as câmeras da concessionária não estavam direcionadas para o local, na hora do acidente. Portanto não há imagens que possam ajudar a esclarecer o que ocorreu.

A Polícia Rodoviária colheu depoimento dos envolvidos e encaminhou para a Polícia Civil fazer a apuração dos fatos.

O corpo do soldado Alexandre Pedroso foi encaminhado para o Velório Adamastor Fernandes, no Centro de Jundiaí e será sepultado às 11 horas da manhã deste domingo, no Cemitério Nossa Senhora do Desterro. O policial militar deixou a esposa e dois filhos. Ele atuava no 16º Batalhão da Polícia Militar/Metropolitano.