Quadrilha rouba casa e três carros em Jundiaí

A noite desta sexta-feira (17)  foi quente para os soldados da Polícia Militar de Jundiaí, que foram informados de um roubo a residência em andamento. Várias viaturas foram para o Jardim Pacaembu e os bandidos fugiram em alta velocidade para a Avenida dos Imigrantes com um Astra, prata.

Para tentar despistar da Polícia Militar, os bandidos pararam o carro na avenida e roubaram um Cobalt, prata, tomando a direção da avenida Frederico Ozanan. As vítimas avisaram a PM, que passaram a fazer buscas e encontraram o carro na Ozanan. Teve mais perseguição, mas no meio do trânsito os marginais roubaram um Corsa, cinza.

As vítimas avisaram a PM, que passaram a fazer buscas pelo Corsa, sendo localizado na rua Tenente José Palermo, no Jardim Tamoio, todo aberto.

Os policiais acreditam que o bando seja do bairro. Quem tiver informações pode ligar no 190 da Polícia Militar ou no Disque Denúncia, o 181.

Todos os bens roubados foram recuperados pela Polícia Militar e devolvidos para as vítimas.

A Polícia Militar tem intensificado as rondas na região de Jundiaí, para prender a quadrilha que vem roubado residências.