Havan começa a contratar em Jundiaí
A Havan inicia o processo de seleção de candidatos para as vagas da filial em Jundiaí (SP). No primeiro momento, a empresa conta com a parceria do PAT local, que está fazendo o atendimento para avaliação de currículos e agendamento dos que se adequarem ao perfil. As entrevistas serão realizadas pela equipe da Havan, a partir da próxima semana (27 a 31 de março).
Os interessados devem comparecer ao PAT de Jundiaí com carteira profissional e currículo impresso, para avaliação e agendamento (Rua Zacarias de Góes, 530, bairro Vila Boaventura). O horário de atendimento do PAT é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Para quem não puder comparecer ao PAT, a opção é encaminhar o currículo pelo e-mail [email protected].
As vagas são para as funções de operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de vendas e promotor comercial. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas. Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).


