JULIANA PAES: Mãe, musa e mulher inspiradora

Juliana Paes é a capa digital da semana da QUEM Acontece. A intérprete da passional Bibi em A Força do Querer, da TV Globo, comemora o enorme sucesso da personagem na trama das 9. Com ensaio assinado por Sergio Baia, ela fala sobre a parceria com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e declara seu amor pelos filhos, Pedro e Antonio.

Às gargalhadas, Juliana assume que anda com a boca meio suja. “Peguei o jeito meio masculino de falar da Bibi. Tenho falado mais palavrão e gíria! Esse jeitão dela está comigo e não vai me soltar tão cedo”, diz. “Mas não quero levar nada dela para a minha vida pessoal.”

Na trama, Bibi chegou a sair no tapa com Carine, vivida por Carla Diaz, por conta do marido, Rubinho, interpretado por Emílio Dantas. Já Juliana não deixaria esse ciúmes transparecer jamais. “Sou ciumenta orgulhosa. Não daria esse gostinho para a outra pessoa de jeito nenhum! Não passo recibo de ciúme!”, afirma.

Ela nega o rótulo de supermulher: “Me sinto presenteada por saber que tem gente que me acha um mulherão. Mas é complicado porque não me sinto isso tudo que as pessoas acham”. Entretanto, a atriz se abre sobre os momentos que lhe dão força. “Me sinto muito poderosa quando vejo meus dois filhos brincando e correndo saudáveis, alegres, sorrindo…”

A matéria e o ensaio completos da capa digital com Juliana Paes estão em http://www.quem.globo.com.

Sobre a QUEM
QUEM é a marca do Grupo Globo dedicada ao lifestyle inspirador de famosos e personalidades, com notícias sobre os famosos, entrevistas, ensaios de moda, beleza e cultura, sempre em busca de qualidade e exclusividade. Com 9,3 milhões de usuários únicos e quase 60 milhões de páginas vistas por mês, segundo a comScore, QUEM é o maior site de celebridades do Brasil. Acesse em quem.globo.com, nas redes sociais e no aplicativo mobile.
Sobre a Editora Globo

A Editora Globo é uma empresa do Grupo Globo, o maior grupo de comunicação do país. Fundada há 65 anos, tem no seu portfólio as marcas ÉPOCA, QUEM Acontece, Época NEGÓCIOS, Marie Claire, Casa e Jardim, Crescer, Autoesporte, Galileu, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Globo Rural, Monet e TechTudo. Juntamente com Infoglobo e Valor Econômico, integra o maior grupo de publicações do Brasil, no impresso e no digital.

A parceria firmada com a Condé Nast, referência mundial entre editoras de revistas, trouxe ao mercado brasileiro os títulos Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour.
Na área de livros, a Globo Livros orgulha-se de ter em catálogo grandes nomes da literatura nacional e estrangeira.