Cachorra da Guarda acha 2 Kg de drogas

Os guardas municipais Antônio, Calixto e Pastrello flagraram dois menores de idade traficando entorpecentes na Vila Nambi. Após a detenção dos infratores, a cachorra K9 Kiara, especialista em detecção de entorpecentes, ajudou a equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí a localizar uma sacola com quase 2 quilos de drogas diversas.

Os policiais patrulhavam o bairro quando avistaram dois indivíduos com diversas sacolas em um conhecido ponto de tráfico. Ao notarem a presença da viatura, os traficantes empreenderam fuga para uma área de mata, mas foram rapidamente alcançados e detidos pelos policiais.

Os menores, ambos com 17 anos de idade e moradores de Várzea Paulista, foram detidos com diversas sacolas com maconha, crack e cocaína.

Devido ao fato de possivelmente haver mais entorpecentes escondidos, foi realizado o trabalho de detecção com a K9 Kiara, que logrou êxito em localizar grande quantidade de entorpecentes escondidos em um terreno baldio.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 2 quilos das substâncias ilícitas. Os menores foram apresentados no plantão policial, onde foi elaborado Ato Infracional. Em seguida foram liberados para suas genitoras.

VEja o vídeo