Tentou estupro e foi preso pela PM na Vila Arens
A Polícia Militar de Jundiaí prendeu, na noite de segunda-feira, dia 4, um homem que tem passagens pela Justiça por roubo e estupro e, tentou novamente contra uma jovem de 25 anos que retornava do trabalho na Vila Arens. Populares bateram no acusado.
A mulher foi rendida em frente da empresa Sifco. Ela entregou o celular ao autor, mas ele disse que iria estuprá-la, levando-a para a linha do trem.
O marido da mulher foi buscá-la na saída do trabalho e viu tudo, indo em defesa da companheira. Populares que estavam na região ajudaram a salvar a mulher e espancaram o acusado. Ele fugiu em direção da Igreja da Vila Arens.
A Polícia Militar foi acionada e na avenida São Paulo os soldados Ramos e Rérudy, com apoio do cabo Caetano e soldado Leal prenderam o acusado. Ele confessou que além de roubar a mulher iria estuprá-la na linha do trem na avenida dos Ferroviários.
Para tentar o estupro ele ameaçou a vítima com uma faca de cozinha e uma barra de ferro de 15 centímetros de comprimento.

