PM e GM evitam pancadão no Jardim São Camilo

Viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar de Jundiaí chegaram às 17h50 nas principais ruas do Jardim São Camilo, para cumprir ordem do juiz Jefferson Barbin Torelli, da Vara da Infância e Juventude, contra o pancadão no bairro.

As ações requisitadas pelo juiz estão dando resultado e os moradores elogiam o magistrado pela atitude de coragem. Leitor do “JR” enviou foto de uma das ruas do Jardim São Camilo, com a chegada do comboio de viaturas. Ele agradeceu os policiais pelo trabalho, levando tranquilidade ao “morro”.

Várzea Paulista

Na noite de sexta-feira a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Várzea Paulista acabaram com o pancadão da avenida Pacaembu. Os moradores elogiaram as forças de segurança. Já os jovens que foram para o baile funk reclamaram que foram soltadas bombas de gás lacrimogêneo e ficaram sufocados.

A Prefeitura de Várzea fechou há 15 dias dez estabelecimentos, que reabriram as portas na últimas semana. Após reclamações dos moradores, nova ação policial foi realizada com elogio dos moradores.

%d blogueiros gostam disto: