Itupeva volta a ter casa lotérica no Jardim São Vicente

Itupeva era uma das poucas cidades do Estado de São Paulo que sofria com a falta de lotérica. Os moradores tinham de optar pelo Complexo Serra Azul, às margens da rodovia dos Bandeirantes, ou se dirigir até o bairro Eloy Chaves, em Jundiaí, para utilizar os serviços. Muito distante, portanto, para quem queria fazer a fezinha ou pagar uma conta.

Nesta terça-feira (19), no entanto, o problema foi resolvido. A Caixa Econômica Federal realizou um processo licitatório para contratação de um novo prestador de serviço e inaugurou na região central da cidade a nova lotérica.

“Tivemos uma conversa com o superintendente da Caixa, José Luiz Pavanelli, logo que assumimos a administração. Explicamos o problema e ele prontamente nos atendeu. Fico feliz e muito honrado com mais este serviço para nossa população”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Equipada e com todos os serviços disponíveis, como apostas em jogos, pagamento de contas e benefícios, a unidade fica na avenida Itália, 205, loja 3, Jardim São Vicente.

O horário de funcionamento é das 8h30 às 18h (com entrega de senhas de atendimento até às 17h30), de segunda à sexta, e aos sábados das 8h30 às 12h30 (entrega de senhas até às 12h).