GERAL

Uma noite italiana, no Polytheama

Ao som de “’O Sole Mio”, “Torna Surriento” e outras tantas famosas melodias do cancioneiro italiano, o Teatro Polytheama recebe nesta sexta-feira (29), a partir das 20h, o espetáculo “Serata Italiana”.

Os ingressos são gratuitos e já se encontram disponíveis para retirada na bilheteria do teatro. A organização da apresentação sugere, entretanto, que em troca dos ingressos sejam doados alimentos não perecíveis e leite longa vida ou em pó, posteriormente encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Farão parte da apresentação os grupos I Cantanti d’Italia, Madrigal Dolce Italia e os corais: Municipal de Jundiaí, Felice Età, Sacro Cuore de Gesù, Cultura Musical, Azul e Branco (Clube Jundiaiense), Pio X e Gruppo Italia Canta.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e a bilheteria fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados em que há espetáculos na agenda regular, das 14h às 17h.

A programação do Polytheama e toda a agenda cultural da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura, e fica disponível para ser baixado no site.