Prefeitura de Itatiba parcela dívidas de impostos

O Refis 2017 já está acontecendo. Com a Lei que passou a vigorar em setembro, o contribuinte que estiver em dívida com a Prefeitura de Itatiba poderá pagar seu IPTU, ISS e outros tributos atrasados com 100% de desconto nos juros e nas multas.
Agora, além do atendimento no Centro Administrativo “Prefeito Ettore Consline”, a solicitação do boleto para pagamento a vista ou o acerto do parcelamento de 2 a 60 vezes pode ser feito online, por e-mail.
“A solicitação online do Refis vai facilitar muito a vida daqueles que quiserem colocar as contas em dia com a Prefeitura. Sabemos que na vida corrida do trabalho ou dos afazeres domésticos pode faltar tempo para se deslocar até a Prefeitura, portanto, o contato por e-mail é uma excelente alternativa”, comentou o Prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira.
Para solicitar as informações e aderir ao Refis por e-mail, basta escrever para [email protected], informando qual o tipo da dívida (IPTU, ISS, Alvará, Taxas de Cemitério, ISS de Construção, entre outros) e dados que permitam que os servidores da prefeitura o encontrem no sistema, como nome completo, CPF/CNPJ, endereço ou número de registro do imóvel que consta no carnê de IPTU.
Para o Secretário de Finanças, Adalberto de Lima, a adesão ao Refis por e-mail facilita o atendimento do público pela campanha. “Muitos contribuintes possuem imóveis em Itatiba, principalmente na área rural, mas residem em outras cidades. O contato por e-mail aproxima essas pessoas do Refis, facilitando a regularização de seus débitos”

REFIS 2017
O Refis 2017 é a melhor forma de ficar regularizado com o pagamento dos tributos municipais. A Lei prevê o desconto de 100% dos juros e nas multas acumuladas no período da dívida, retornando ao valor original mais a correção monetária.
Há a opção do pagamento à vista e o parcelamento de 2 a 60 vezes (com juros pré-fixados entre 0,5% e 1,5% ao mês, dependendo do número de parcelas). O valor mínimo das parcelas é de R$ 40 para pessoas físicas e R$ 100 para pessoas jurídicas. Os débitos gerados em 2017 não entram no Refis.
Além do e-mail, o atendimento presencial ocorre das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Centro Administrativo “Prefeito Ettore Consoline”, localizado na Avenida Luciano Consoline, 600. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3183-0775 ou no site www.itatiba.sp.gov.br/refis

%d blogueiros gostam disto: