Traficante sai pelo telhado e entra em cana

Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam o patrulhamento pela Estrada Municipal do Varjão, em Jundiaí, em um conhecido ponto de tráfico de drogas, quando avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita na altura do nº 2500.

A equipe abordou os indivíduos e enquanto realizava os procedimentos de busca pessoal, um dos policiais avistou um homem saindo de um telhado de uma casa e entrando em uma viela.

Aquela atitude causou estranheza aos policiais, que foram no encalço do homem, abordando-o alguns metros adiante. Em sua posse foi localizada uma bolsa, a qual continha 39 porções de maconha, 172 porções de cocaína e 197 porções de crack. Questionado sobre a posse daqueles objetos, o criminoso admitiu a traficância.
Foi realizada uma busca na residência da qual ele havia saído, e lá os policiais localizaram um aparelho celular, da marca LG, e um caderno com anotações referentes ao tráfico.

O criminoso recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e foi encaminhado para o Plantão Policial, onde foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça.
As drogas e demais objetos foram apreendidos.