Centro de Jundiaí passará por revitalização para o Natal

Representantes da Prefeitura, Associação Comercial Empresarial (ACE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) avançaram em mais alguns pontos nos preparativos para ações a serem realizadas na cidade durante o Natal.

Participaram os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Silvestre Ribeiro (Mobilidade e Transporte), Marcelo Peroni (Cultura), Adilson Rosa (Infraestrutura e Serviços Públicos), Segurança Municipal (Paulo Sérgio Giacomelli Stel) e Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão).

O gestor da Cultura elencou algumas atividades previstas na programação cultural para o período, que inclui apresentação de corais e exposição de presépios, além de outras intervenções. Ficou acordado que a UGC fará um estudo sobre uma forma atrativa e economicamente viável de montagem da Casinha do Papai Noel.

Já o responsável pela UGISP, Adilson Rosa, informou que será feita a limpeza do calçadão, pintura dos postes, troca de lixeiras, manutenção nos pisos, raspagem das guias e roçadas, entre outros serviços. “Vamos colocar spots com iluminação colorida em várias árvores para aumentar a segurança e tornar a região mais bonita”, acrescentou.