quinta-feira, 4, junho, 2026, 17:49
GERAL

Teleton será exibido nos dias 27 e 28

A 20ª edição acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro e a meta é de 28 milhões de reais que será destinada para a manutenção das unidades e do Hospital da AACD. Além de contar com uma plataforma inédita: o Teleton+, em parceria com a Endemol Brasil, que será um novo formato de programa transmitido simultaneamente à maratona televisiva nas maiores plataformas de mídias sociais (YouTube, Facebook e Twitter) por influenciadores digitais.

A edição trará memórias à eterna madrinha do Teleton, Hebe Camargo, e à outros momentos inesquecíveis das edições anteriores. A nova música tema é “Trem Bala” de Ana Vilela, canção que é inspiração sobre vida, sonhos e companheirismo, gestos que são identificados diariamente nos corredores da Instituição.

“Teleton é acreditar” foi o tema escolhido para edição por simbolizar o espírito da AACD, em acreditar sempre na superação e evolução dos pacientes, além de acreditar a cada edição do Teleton que é possível alcançar todos os sonhos.

“Nos surpreendemos a cada passo, a cada edição e a cada doação que recebemos durante o Teleton. Vamos para mais um ano com muito entusiasmo e confiantes que será uma edição de sucesso. Afinal, completar 20 anos de Teleton está sendo uma honra para nós por saberemos o quanto as pessoas acreditam no potencial da Instituição.” – afirma Valdesir Galvan, Superintendente Geral da AACD.

“O desafio sempre é enorme, mas a vontade de mais uma vez dar voz a milhões de pessoas com deficiência física é maior ainda e é isso que nos motiva a fazer sempre mais. É pensando também nisso que criamos o Teleton+, uma novidade especial que chega na comemoração de 20 anos para mostrar o quanto o trabalho da Instituição é importante para a sociedade.” – afirma Michael Ukstin, diretor geral do Teleton.