quinta-feira, 4, junho, 2026, 03:10
CIDADES

Mulher atingida por pedra dentro de trem

A leitora Nina relata que uma mulher foi atingida por pedra na cabeça, dentro de uma composição da linha 7-Rubí da CPTM, neste sábado, no trecho entre Jundiaí e Várzea Paulista.

A vítima da pedrada estava sentada junto à janela e ficou ferida, perdendo bastante sangue. Na chegada na Estação de Várzea Paulista ela foi socorrida por uma ambulância.

A Polícia Civil de Várzea informou que a CPTM não havia relatado o fato, ainda. A leitora disse que tem sido perigoso no trecho de Jundiaí a São Paulo. Sempre alguém está atirando pedras contra os trens, por atos de vandalismo.

O “Jornal da Região” já publicou o caso de uma leitora que foi atingida por pedra na região do Botujuru, em Campo Limpo Paulista, quando voltava de São Paulo para casa, em Jundiaí, neste ano.