JUNDIAÍ

Funss abre inscrição para curso de costureiro, na quarta (25)

Os interessados em participar do curso de Costureiro, oferecido gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), podem inscrever-se a partir desta quarta-feira (25). As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No total, serão 20 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas em casos de desistência.

A capacitação integra a parceria firmada entre a Prefeitura de Jundiaí, o Centro Paula Souza, a ETEC Benedito Storani e o SEBRAE, por meio do Programa Super MEI. O curso de Costureiro terá início no dia 24 de novembro e término previsto para o dia 11 de dezembro. As aulas serão ministradas na sede do Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521-6833.

 SERVIÇO

Inscrições para o curso de Costureiro

Data: a partir de quarta-feira (25) até o preenchimento das vagas

Local: Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, Parque da Uva, no Anhangabaú.

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Informações: (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521-6833.