DAE faz mais de 300 acordos com clientes

A DAE Jundiaí, em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), já realizou 322 acordos para quitação de débitos durante os mutirões de Conciliação para Recuperação de Créditos da empresa. Na última semana, a 3ª edição do evento foi realizada, com o objetivo de ajudar os inadimplentes a acertar as contas com a DAE.

Para as coordenadoras jurídicas da DAE Helen Cappelletti de Lima e a Celma Pignatta o resultado é positivo. Nas três edições de conciliação tivemos 355 audiências, das quais 322 se transformaram em acordo. Esta iniciativa com o Cejusc é um projeto institucional, que visa beneficiar o cliente, pois busca sanar as dívidas dos usuários.

O aposentado S.B., 51 anos, recebeu o convite para a Conciliação e ficou contente com o acordo e a possibilidade de pagar à vista. “Acho positivo esta iniciativa porque é uma forma de mostrar que a empresa entende a situação da população e realiza medidas que cabem no nosso bolso”, afirma.

Fernando Nishiyama, supervisor dos mediadores e conciliadores do Cejusc, avalia que a parceria com a DAE mostra o comprometimento da empresa em ouvir e tentar solucionar a inadimplência dos usuários. “É muito satisfatório para nós, conciliadores, podermos colaborar com a satisfação do usuário e ajudar da melhor maneira possível”, frisa.

Mais mutirões de conciliação estão previstos, em datas a serem definidas. Os clientes em débito com a empresa receberão cartas convite para participar. Quem preferir, também pode procurar um dos Postos de Atendimento da DAE (localizados na sede, Centro, Poupatempo, Eloy Chaves e Ponte São João) e colocar as contas em dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.