Guarda prende homem que matou a ex-companheira

Uma equipe da Guarda Municipal de Jundiaí prendeu, na manhã deste sábado (04), no bairro da Vila Nambi, um homem de 27 anos. Ele matou com 10 golpes de faca a ex-companheira Regineide Soares da Silva, de 30 anos, na Vila Real, em Várzea Paulista.

Após receber informação do homicídio, onde um indivíduo matou a facadas sua ex-companheira, a equipe de Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelos GMs Furlan, Ederson e Volpiani localizou o acusado na casa da mãe dele, no bairro da Vila Nambi, em Jundiaí.

Ele levou os guardas até o terreno onde abandonou a faca, em Várzea Paulista e depois foi apresentado ao delegado do Plantão da Polícia Civil, que determinou a prisão em flagrante por feminicídio, podendo pegar prisão de 12 a 30 anos.

 

Quando a Polícia Militar chegou na casa da vítima encontrou a mulher morta com a filha de 2 anos chorando, ao lado da cama. Os policiais contaram que a cena foi chocante.

O corpo de Regineide foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

Em sua última postagem no Facebook, Regineide escreveu: “Tenho o coração mole , sangue quente e insisto na mania de acreditar em sonhos, finais felizes ** e pessoas …”

%d blogueiros gostam disto: