PM prende quadrilha que atacava mulheres

Soldados da Polícia Militar de Jundiaí prenderam nesta quarta-feira (22), após perseguição até Louveira, uma quadrilha que vinha aterrorizando as mulheres na região.

De acordo com a PM na terça-feira (21) o grupo atacou uma pessoa no bairro dos Fernandes. Nesta quarta o grupo atacou uma mulher no bairro do Jundiaí-Mirim e levou um telefone celular da iPhone. A vítima ligou para a PM e disse que os bandidos fugiram em um Clasic escuro no sentido da Rodovia João Cereser.

Policiais da viatura 49.119, com o cabo Tiago Lucio e soldado Gabriel Dias iniciaram acompanhamento pela Rodovia Vereador Geraldo Dias, até Louveira.

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. Porém no interior do carro foi localizada uma faca e um celular.

Indagados os indivíduos confessaram que tinham acabado de roubar o celular pelo bairro Jundiaí-Mirim em Jundiaí.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos ( Artigo 157 )

Pela Delegacia ainda foi verificado que um dos indivíduos vulgo ‘Zoio’ era procurado da Justiça desde 17/05/2017. Os quatro foram recolhidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A Polícia Militar pede para quem foi vítima de roubo de algum dos integrantes para procurar uma delegacia da Polícia Civil.