GM de Jundiaí prende dupla após assalto em Várzea

A Guarda Municipal de Jundiaí deteve dois suspeitos após um assalto a uma loja de roupas em Várzea Paulista, nesta terça-feira. um menor detido era procurado por latrocínio.

A equipe Apoio 1475,  com os GMs Álamo, Braga, Monique, foi informada de um alerta do sistema de leitura de placas OCR. O alerta apontava que um veículo envolvido no roubo de uma loja estava na região da Vila Cristo.

Os GMs conseguiram localizar o Palio envolvido no assalto e um suspeito foi abordado. No interior do carro também estavam duas jovens.

Questionado, o motorista confessou ter sido o autor do roubo e indicou a residência do parceiro. Com apoio da Polícia Civil do 1ºDP,  o segundo indivíduo foi localizado juntamente com as roupas utilizadas, grande quantidade de lança perfume prontos para a venda, bonés que foram recuperados, e um simulacro de pistola utilizada no roubo.

As vítimas comparecem ao DP e reconheceram os objetos e os autores. As duas jovens que estavam no carro foram liberadas.

Ainda em averiguação o menor detido confessou que estava sendo procurado por tentativa de latrocínio, ocorrido há cerca de 3 meses, no bairro do Agapeama. Na ocasião a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e o menor confessou ter sido autor dos disparos.