Abertas inscrições para natação no Bolão

Os interessados em concorrer a uma das 340 vagas abertas para as turmas de natação do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Nicolino de Luca, o Bolão, devem se inscrever pelo site da Prefeitura de Jundiaí até 23h59 de quarta-feira (2) de janeiro de 2018. As vagas são distribuídas entre as várias categorias disponíveis.

De acordo com a diretora de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan Guilherme, todas as vagas abertas pelo edital serão destinadas aos inscritos pelo processo de sorteio eletrônico e também por inscrição para testes (destinado aos que já sabem nadar). “Existem vagas para duas categorias no sorteio eletrônico: Iniciação infantil (Nível Cavalo Marinho/Adaptação ao Meio Líquido de 6 a 14 anos, nascidos entre 2004 e 2012) e Iniciação +15 (Adaptação ao Meio Líquido para nascidos até 2003). Todos os inscritos do sorteio eletrônico serão classificados, porém será divulgada lista de espera com 20 sorteados a mais do número de vagas preenchidas para futuras chamadas. Essa lista será válida até 30/04/2018, quando será aberto novo processo”, comenta.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, neste link ou na secretaria do CECE Bolão, localizado na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº Anhangabaú, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, somente para aqueles que não possuem acesso ao sistema. O candidato poderá se inscrever em apenas uma opção, ter e-mail válido e funcional e ser residente em Jundiaí. Ainda de acordo com a diretora, o aluno contemplado com a vaga que não comparecer na data da matrícula será automaticamente desclassificado e não poderá se inscrever novamente antes de completar 12 meses da data da desistência.

O sorteio eletrônico será realizado dia 4 de janeiro, às 10h, e poderá ser acompanhado no auditório da Biblioteca Nelson Foot (localizado no Complexo Argos, sito à Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens).

Testes

Para para alunos de 6 a 14 anos (nascidos entre os anos de 2004 a 2012) e para os alunos acima de 15 anos que já saibam nadar, haverá inscrição para testes. Os interessados, deverão executar ao menos dois estilos de nado (crawl, costas, peito e/ou borboleta). Os 120 primeiros inscritos, na categoria entre 6 e 14 anos, e os 70 primeiros acima de 15 anos, terão direito a realização prática dos testes, sendo que os demais inscritos ficarão em uma lista de espera para futuras chamadas através da Imprensa Oficial, sendo a data limite de chamada 30 de abril.