Isabela é localizada na rua, em São Paulo
Depois de 40 dias de buscas, a jovem Isabela Carolina de Oliveira, de 14 anos, que estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira, dia 9 de novembro, do Jardim América 3, em Várzea Paulista, foi localizada em São Paulo. Ela estava morando na rua. As buscas realizadas pela família tiveram sucesso e ela foi achada na região da Praça da Sé. Uma tia da garota a encontrou na rua e trouxe de volta para casa.
A mãe de Isabela agradece a todos que ajudaram nas buscas. A família compareceu na Delegacia de Várzea Paulista, para prestar esclarecimentos ao delegado Marcel Fehr, que cuidava do caso. A menina está bem.
A mãe, Alessandra, disse ao “Jornal da Região” que a menina desapareceu no dia 9 de novembro no horário de ir para a escola e ninguém mais teve notícias. Recentemente ela chegou a comparecer no Instituto Médico Legal (IML) para fazer reconhecimento de uma outra jovem que foi encontrada morta no Rio Jundiaí. Disse que foi uma experiência terrível e ficou com o coração na mão, achando que era a sua filha.
Alessandra disse que a filha está bem. Agradece a todas as pessoas que ajudaram nas buscas. Ela manteve as esperanças de localizar a filha, apesar da agonia dos dias se passando. Foram 40 dias longe de Isabela, que agora vai contar em detalhes tudo o que passou nesse período.
Ela contou para a mãe que não sabia voltar para casa.