Ladrões ameaçam matar homem a pauladas

Um homem da cidade de Várzea Paulista foi assaltado nesta terça-feira (26) na Vila Arens, em Jundiaí. Dois homens se aproximaram da vítima e anunciaram o roubo, pedindo os pertences. O homem se negou a dar seus pertences. Um dos criminosos agarrou a vítima pelo pescoço, enquanto o outro pegou seu celular. Ao segurar a vítima pelo pescoço, o ladrão ameaçava matar a vítima com pauladas.

Após conseguir pegar o celular da vítima, os criminosos fugiram. A vítima pediu socorro à polícia militar, que de pronto designou duas equipes para ajudar na ocorrência.

Os militares fizeram patrulhamento em buscas aos criminosos, quando os localizaram próximo da rua Vigário JJ Rodrigues.

Ao serem abordados, os dois homens resistiram à abordagem, entrando em luta corporal com um dos policiais, tentando pegar a arma do agente.

O policial militar se defendeu e, juntamente com seu parceiro, conseguiram imobilizar o criminoso agressor, que, mesmo algemado, tentava agredir os policiais.

No bolso do homem foi encontrado o celular da vítima. O indivíduo preso ficou bastante machucado devido ter entrado em luta corporal com o policial. Ele foi socorrido ao hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado sob escolta policial.

O policial militar também recebeu atendimento médico, pois sofreu alguns ferimentos durante a imobilização do criminoso.

O outro indivíduo conseguiu fugir.

O homem preso responderá pelo crime de roubo e lesão corporal. Após ser liberado do hospital, ele seguiu para o centro de triagem de Cpo Limpo Paulista.