Jundiaí inteira deve economizar água após rompimento de adutora

A empresa DAE pede para a população de Jundiaí economizar água nesta segunda-feira, dia 15/01, durante a noite e madrugada, até o restabelecimento do fornecimento no município.

Em virtude da complexidade da obra para o reparo da adutora rompida de madrugada na Marginal da Via Anhanguera – próximo ao Trevo da Avenida Jundiaí -, foi necessário o fechamento de uma das saídas da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Anhangabaú.

Por causa disso pode afetar o abastecimento dos bairros já atingidos durante o dia e mais:

– Vila Arens,
– Vila Municipal,
– Jardim Brasil,
–  Vianelo,
– Centro,
– Anhangabaú,
– Jardim Ana Maria,
– Malota,
– Tamoio,
–  Vila Nambi,
– Colônia,
– Cidade Nova,
– Vila Santana,
– Jardim Pacaembu,
– Jardim Itália,
– Jardim Roma,
– Tarumã,
– São Camilo,
– Portal da Colina,
– Jardim Florestal,
– Vila Rica e
– Caxambu.

Permanecem com o abastecimento interrompido os bairros Jardim Planalto, Retiro, Samambaia, América, Jardim Tulipas, Medeiros, Eloy Chaves, Fazenda Grande, Residencial Jundiaí 1 e 2, Multivias, Vila Marlene, Vila Hortolândia, Torres de São José, Parque da Represa, Jardim Mirante de Jundiaí, Jardim Sales, Engordadouro, Cecap, Vista Alegre, Bairros dos Fernandes, Parque dos Ingás, Parque Centenário, Corrupira, Morada das Vinhas, Condomínio Santo Antônio e região.

A previsão é que, até o fim da noite desta segunda-feira (15), o reparo na adutora seja concluído, assim como a retomada do abastecimento de água para as regiões afetadas.

Muitos bairros distantes do Centro devem receber água nesta terça-feira (16), no período da manhã.