CIDADESJARINU

Bandidos em fuga batem carro em Jarinu

A Polícia Militar de Jarinu perseguiu, na tarde desta quarta-feira, dia 07, um Santana Quantum com três homens em atitudes suspeitas. Eles não obedeceram ordem de parada e houve acompanhamento desde Jarinu até a Rodovia Edgard Máximo Zamboto, na pista sentido Campo Limpo Paulista. No Km 62 o carro bateu contra um caminhão de combustível e depois em barranco, pegando fogo.

Quando os policiais militares foram verificar o motivo da fuga viram vários objetos eletrônicos do furto a uma residência do município.

Equipes da Polícia Militar de Campo Limpo Paulista foram para a estrada e fizeram bloqueio. Os bandidos se assustaram e tentaram retornar, mas bateram no caminhão.

Poucos minutos depois do acidente um morador da rua Ema ligou no 190 denunciando furto de residência.

Os três feridos no carro com placas de Várzea Paulista foram socorridos a hospitais da região, sendo dois em estado grave para o São Vicente e um com ferimentos leves encamingado para a Cadeia do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A leitora Dagmar Donabella enviou foto de como ficou o carro.

Segundo Dani Marassi o trânsito ficou parado por mais de 30 minutos, com o bloqueio da estrada nos dois sentidos, às 15 horas.

Os integrantes do bando são suspeitos de furtar casas e chácaras na região de Jundiaí. A Polícia vai investigar a participação, por exemplo, no furto a uma casa do bairro do Caxambu, em Jundiaí.