Gol atropela trabalhador e atinge banheiros

Um funcionário de empresa que recolhia os banheiros químicos do Carnaval foi atropelado na avenida dos Ferroviários, no Centro de Jundiaí, na madrugada deste domingo (18).

A vítima acabou atingida por um Gol e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital São Vicente de Paulo. Outro trabalhador que estava em cima de um dos banheiros fazendo içamento para colocar o banheiro em guincho conseguiu pular e se salvou.

O carro bateu em vários banheiros destruindo os equipamentos. O motorista abandonou o carro no local e após buscas realizadas pela Guarda Municipal foi localizado e detido.

Segundo os guardas Lucas e Thiago Santos, o motorista, um  ajudante de produção de 28 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, não conseguia falar frases direito. Ele foi levado até o Plantão Policial e disse aos policiais que “nunca mais na vida vai tomar bebida alcoólica”.

Ele autorizou retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica, que ficará pronto em alguns dias. Enquanto isso vai responder processo em liberdade.

Horas antes, em frente da FATEC, a Polícia Militar apreendeu outro motorista, de 17 anos, do conjunto Nova República, que dirigia embriagado. Ele bateu em um HB 20 com seu Palio e ainda bateu contra um poste na tentativa de fugir do acidente.