FSS de Itatiba começa Campanha Mulheres de Março

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Itatiba lançou nesta semana a Campanha Mulheres de Março. A abertura foi na quinta-feira (1), no Museu Padre Lima, onde foi anunciada toda a programação do mês, com atividades voltadas à saúde e bem-estar das mulheres.

PROGRAMAÇÃO

No dia 01 de março, às 10h, o Museu padre Lima recebe a abertura da exposição de fotos “Mulheres e suas Essências”, da fotógrafa Márcia Almeida. A exposição busca mostrar a essência das mulheres anônimas, que desenvolvem o trabalho nos bastidores do cotidiano, desempenhando papéis importantes na sociedade.

De 08 a 10 de março, o Cinema Top CinePlex terá promoções especiais para os amantes da sétima arte. No dia 08, o valor do ingresso será de R$ 5,00 para filmes 2D e 3D para todas as mulheres acima de 14 anos. Ainda no dia 08 serão dadas 20 cortesias para as primeiras 20 mulheres acima de 14 anos, acompanhadas de um pagante,com direito a uma pipoca pequena. Do dia 09 até o dia 11 será mantido a promoção de meia entrada para as mulheres acima de 14 anos. É obrigatória a apresentação de documento de identidade

Também no dia 08 de Março, a partir das 19h30, o Teatro Ralino Zambotto recebe a palestra “Auto estima e Bem Estar”, com Sonia Kosar. No dia também haverá sorteio de uma transformação completa para uma participante, sorteio de maquiagem durante o evento e os participantes poderão guardar uma linda fotografia de recordação, tiradas em uma cabine de fotos gratuita.

Os convites podem ser trocados no Museu Padre Lima, por 1kg de alimento não perecível.