terça-feira, 2, junho, 2026, 19:52
POLÍCIA

ROCAM recupera notebooks furtados

Os policiais militares da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), com os cabos Roseiro e Sampaio, mais os soldados Assunção e Deocleciano, localizaram dois notebooks furtados de uma residência de Itupeva.

Os policiais experientes do 11º Batalhão de Jundiaí questionaram a dupla da origem dos equipamentos que carregavam, no ponto de ônibus da Avenida Jundiaí. Um adolescente e um maior contaram que compraram em Itupeva.

Durante pesquisa dos registros de queixas os policiais localizaram boletim de ocorrência de furto em uma residência.

A dupla, de 23 e 16 anos, foi encaminhada ao 7º Distrito Policial. O delegado Josias Guimarães determinou a prisão dos dois por receptação e o encaminhamento para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, para aguardarem decisão da Justiça.