Vagas para o Outback Itupeva serão só até hoje

O prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, esteve com Ana Paula Freire, sócia-proprietária da unidade do restaurante Outback Steakhouse que será inaugurada em breve em Itupeva, criando 120 postos de trabalho na cidade. A reunião aconteceu no Paço Municipal. E as vagas ficarão disponíveis no site da empresa só até o final do dia desta segunda-feira, dia 12/03.

“É uma satisfação receber mais uma grande empresa no município. Isso mostra que Itupeva está voltando a crescer e se desenvolver, graças ao trabalho de recuperação da cidade que estamos realizando desde o ano passado. O Outback é uma rede com qualidade reconhecida internacionalmente e tenho certeza que terá muito sucesso no município”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Desde o início de 2017, já foram criadas no município mais de 600 novas vagas de emprego, em vários setores, graças às ações do prefeito Marcão, como a criação da Lei de Incentivo, o programa InovAção Itupeva e entre outras.

A sócia-proprietária Ana Paula explicou que Itupeva foi escolhida depois que uma pesquisa, que mostrou o crescimento do município e identificou a necessidade de uma unidade na cidade. Ela também elogiou o contato com a Prefeitura: “Foi muito receptivo, nós fomos muito bem recepcionados, o que vem ao encontro de um de nossos principais princípios, que é a hospitalidade”.

A unidade do Outback de Itupeva será instalada no Outlet Premium e as inscrições para as vagas já estão abertas para os cargos de atendente de restaurante, atendente de bar, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e recepcionista.

As inscrições devem ser feitas, obrigatoriamente, pelo link https://jobs.kenoby.com/outback.

As exigências são que o candidato tenha mais de 18 anos, possua ensino médio completo e disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana e feriados). Também é preciso cadastrar um e-mail, por onde serão feitos os contatos com o Outback. Oportunidades para jovem aprendiz (18 a 24 anos) e Pessoas Com Deficiência também estão disponíveis.

Participaram da reunião o secretário Sami Mansour, de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e a secretária Aline Alves, de Desenvolvimento Social. Os vereadores Eri Campos e Edicarlos Candiani Luna também estavam presentes.