Brasileiro “De Repente, Eu Te Amo” tem festa de lançamento

O diretor Bruno Saglia apresentou seu mais novo trabalho no cinema, o filme ´´De Repente, eu Te Amo´´.

A exibição de estreia aconteceu no Cine Joia, em Copacabana e, contou com a presença dos protagonistas do filme Carlos Vereza e Jane Saglia. Também estiveram presentes na exibição o Secretário de Turismo da cidade de Petrópolis Marcelo Valente , a organizadora do Festival de Cinema de Gramado Susi Martins , o diretor de programação da Tv Globo Henrique Lopes, o diretor da Agencia Nacional do Cinema e os produtores Cláudio Soares e Thiago Vasconcellos.

O filme conta a história de Quatro personagens e duas histórias de amor que acabam se cruzando inesperadamente. Rodrigo, um empresário de sucesso que lida com o dilema da própria morte, Denis, um jovem pacato, que trabalha na impressora de uma universidade em troca de uma bolsa de estudos, Angela, uma atriz de teatro, que precisa de um transplante de rins e Luana, uma jovem, disposta a fazer o que for preciso pra conseguir um doador pra sua mãe. Pouco a pouco, eles movimentam uma série de acontecimentos, aprofundando suas diferenças e experiências.

O elenco do filme também é composto por Marcello Melo Junior que não pode estar presente e Alexandra Ristcher.


“É um filme que estamos fazendo com um cuidado muito especial para podermos concorrer nos maiores festivais de cinema do mundo, já que temos o grande Bruno Saglia como diretor e a tecnologia que esta sendo usada. Então, faremos todo o percurso dos festivais nacionais e internacionais e em seguida lançaremos oficialmente ao público. Essa exibição que estamos fazendo no cine joia esta sendo para alguns convidados e apoiadores que não puderam estar no MAM quando fizemos o pré lançamento oficial”, afirma o produtor do filme João Pedro Durão.

O Filme conta com um grande diferencial por ter sido gravado em 4K e finalizado em 4K. Assim, é um dos primeiros filmes brasileiros a terem esta tecnologia.

(Fotos: Fernanda Sabença / Divulgação)
DE REPENTE, EU TE AMO

%d blogueiros gostam disto: