GERAL

“Touro Ferdinando” já está no Now

No feriado do NOW quem anima a criançada não é coelhinho da Páscoa, mas sim o Touro Ferdinando. Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha e indicado ao Oscar de Melhor Animação o filme é um dos destaques da plataforma, para reunir a família no sofá enquanto devora os ovos de chocolate.

Ferdinando é um touro que desde muito pequeno gostava de sombra e água fresca. Pacato, mantinha-se longe de problemas mesmo depois de atingir a maioridade. Mas junto com a idade adulta veio a força e a imponência. Ao atingir a idade adulta é levado para participar de touradas em Madri e daí começam seus problemas, ou seriam aventuras?

Para encarar a sua nova vida, enquanto busca meios de voltar para sua família, Ferdinando contará com a ajuda de amigos mais atrapalhados que ele, comprovando que um bom coração, vale mais do que a aparência.

Touro Ferdinando não foi a primeira indicação de Saldanha ao Oscar. As suas animações Rio e A Era do Gelo também concorreram a estatueta de ouro da Academia. O sucesso dos filmes foi tão grande que ganharam sequências, que podem ser assistidas no NOW.

Touro Ferdinando por ser acessado pelos clientes da NET e Claro TV em Cinema > Lançamentos, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também assistem ao filme pelo canal 1 do controle remoto.