Morre a segunda vítima de acidente na Estrada Velha

Os dois jovens que estavam em uma moto atingida por carro na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, a Estrada Velha de Jundiaí a São Paulo não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles se envolveram em acidente com um Ford Ka na região do Jardim Santa Gertrudes por volta das 7 horas da manhã deste domingo (01).

O primeiro a falecer durante o dia foi o jovem, Adrian Alexandre Rodrigues Rita, de 24 anos (foto em destaque), morador na cidade de Franco da Rocha. Ele era segurança e foi trabalhar.

No final da tarde deste domingo o garupa da moto, Ricardo Hendrick, de 20 anos, morador em Jundiaí, também faleceu. Durante o dia os médicos chegaram a realizar cirurgia, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Foram quatro mortes na Estrada Velha de Jundiaí a São Paulo, neste final de semana. No sábado (31) uma carreta tombou sobre um carro em que estavam três crianças. Duas delas morreram. O motorista havia saído do veículo para buscar combustível. O acidente foi próximo da balança entre Morato e Franco da Rocha.