Morre a segunda vítima de acidente na Estrada Velha

Os dois jovens que estavam em uma moto atingida por carro na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, a Estrada Velha de Jundiaí a São Paulo não resistiram aos ferimentos e morreram. Eles se envolveram em acidente com um Ford Ka na região do Jardim Santa Gertrudes por volta das 7 horas da manhã deste domingo (01).

O primeiro a falecer durante o dia foi o jovem, Adrian Alexandre Rodrigues Rita, de 24 anos (foto em destaque), morador na cidade de Franco da Rocha. Ele era segurança e foi trabalhar.

No final da tarde deste domingo o garupa da moto, Ricardo Hendrick, de 20 anos, morador em Jundiaí, também faleceu. Durante o dia os médicos chegaram a realizar cirurgia, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Foram quatro mortes na Estrada Velha de Jundiaí a São Paulo, neste final de semana. No sábado (31) uma carreta tombou sobre um carro em que estavam três crianças. Duas delas morreram. O motorista havia saído do veículo para buscar combustível. O acidente foi próximo da balança entre Morato e Franco da Rocha.

TRÂNSITO

Dois motociclistas morrem em acidentes. Um em Jundiaí e outro em Itatiba O Domingo de Páscoa foi marcado por duas mortes de motociclistas, sendo um em Jundiaí e o outro na cidade de Itatiba. No primeiro caso dois jovens seguiam na Estrada Velha de São Paulo, na pista sentido Franco da Rocha, quando foram atingidos por um Ford Ka. Adrian Alexandre Rodrigues Rita, de 24 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele morava na rua das Margaridas, em Franco da Rocha. O outro rapaz continua internado, em estado grave. Já na cidade de Itatiba outro motociclista morreu depois de bater a moto que pilotava com um carro na avenida Vicente Catalano, no Jardim das Nações. Ele chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu e faleceu. O jovem é Anderson Claudino Dias, de 31 anos, morador na rua José Berto, no bairro Nardin.

Posted by Jornal da Região on Sunday, April 1, 2018