Aicita elege Diretoria para triênio 2018/2021

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) realizou nesta manhã (03/04/2018) reunião de Diretoria onde apresentou os membros eleitos para o triênio 2018/2021. Helcio Monte Junior, conhecido por Juca Monte, continua na presidência, em conformidade com o estatuto vigente.

Esta Assembleia Geral Ordinária aconteceu na Sala de Cursos da Aicita, instalada no Edifício Inside Corporate. Como não houve inscrição de nenhuma outra chapa, ficando chapa única, a mesma foi eleita por aclamação.

Continuidade no trabalho
A Aicita acredita que esta Diretoria voluntária que representará a Associação dará continuidade ao trabalho realizado, além de implantar novas ideias e elevar cada vez mais a entidade em representatividade e credibilidade.

Juca, que, com esta gestão completará 25 anos como presidente da Aicita, agradeceu aos novos integrantes e aos já atuantes pela prestação de serviço à cidade, visto que toda a Diretoria é voluntária. “Através de permuta do terreno, estamos com a Sala de Cursos no Edifício Inside Corporate, e temos o primeiro andar e um auditório. Nosso projeto é terminar o auditório nos próximos meses e, no ano que vem, quando fizermos 50 anos de Associação, terminar o primeiro andar e trazer 100% da Aicita para cá”, comentou o presidente.

Com o novo auditório, a Aicita espera poder oferecer mais cursos e palestras para melhor capacitar e sempre atualizar seus associados e a população. “Nós, enquanto Diretoria, fazemos o que os comerciantes querem. Damos sugestões, mas somos dependentes deles. Todos que queiram colaborar com ideias e sugestões podem procurar a nossa executiva, Sandra Bredariol Jericó. Quem quiser pode participar, pois a reunião de Diretoria é sempre aberta a todos”, concluiu Juca.

Membros
Além de Helcio Monte Junior, a Diretoria será composta por: Ailton Baptistella (vice-presidente), Paulo Roberto Castro (secretário), Enio Ricardo Bredariol (tesoureiro), Robson Ugliani (Relações Comerciais), Eloysa Carniatto (Relações Industriais), Adriana Buggi (Patrimônio), Antônio Ferreira Dionísio Junior (Promoções & Eventos) e Nilton Sergio Bortolotto (SCPC).

No Conselho Fiscal, Irineu B. Magnusson, Marilsa Calvi F. Penteado e Luis Augusto da Silveira Pupo. Já no Conselho Consultivo estão Ana Teresa Penteado Garcia, Cristina Milanez Maeda, Fernanda Perdão, Gustavo Baladi, José Gilberto Parodi Junior, Neide de Fátima Delforno Canal, Nelson Bolsonaro Jr., Reinaldo Albino, Vanderlei Miguel da Silva e Yvone Igarashi.