Motoboy Xororó passa mal e é ‘flagrado’

O motoboy Xororó passou mal em uma rua do Centro de Jundiaí e parou sua moto na primeira vaga disponível, para evitar de cair no meio do trânsito ou causar um acidente. A moto foi fotografada e rapidamente a imagem se espalhou nas redes sociais.

Conhecido por registrar os mais variados flagrantes do cotidiano da cidade, ele não esperava que a imagem fosse repercutir tanto.

“Faltou mostrarem o outro lado, quando eu estava passando mal”, disse. Há alguns meses Xororó também estava trabalhando no Centro, quando foi atingido por um carro e quase morreu, sofrendo muitas lesões pelo corpo. Ele comentou que a vida de motoboy é difícil. A categoria enfrenta sol e chuva para fazer as entregas, além de correr riscos de acidentes, com o corpo vulnerável.

Fama

No Carnaval de Jundiaí o motoboy foi um dos mais requisitados para selfies. Ele se tornou conhecido principalmente pelas fotos de acidentes publicadas no “Jornal da Região” e outros sites da Imprensa.

O motoboy disse que onde vai as pessoas querem tirar foto com ele ou tiram foto dele, sem perceber. Foi assim nessa semana quando fez selfie e também foi fotografado durante entrega de flores na Casas Bahia, para uma funcionária.

Além de trabalhar na entrega de flores e cestas de café da manhã, o motoboy trabalha para um restaurante na hora do almoço e à noite.

Ele pede desculpas por ter parado nessa única vaga disponível, naquele momento em que estava passando mal.