Cartórios Eleitorais terão plantões de atendimento neste fim de semana

A Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo fará um atendimento especial em Itupeva, neste sábado (5) e domingo (6), das 9h às 17h. O objetivo é atender os eleitores para o alistamento pertinente ao pleito de outubro deste ano. Serviços como revisões, transferências e segunda via de títulos também poderão ser feitos neste período.

O atendimento será realizado no posto eleitoral do município, que está localizado na rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro. O prazo final para regularização de pendências junto à Justiça Eleitoral é dia 9 de maio (quarta-feira).

Em Cajamar
O cartório eleitoral de Cajamar esclarece que a biometria ainda não é obrigatória no município de Cajamar/SP, o prazo para realização da biometria é 2020.

Após às eleições, em novembro, o cadastro será reaberto para realização da biometria.

O período de final de alistamento eleitoral vai até o dia 9 de maio e é destinado, prioritariamente, às pessoas que irão tirar a 1ª via doTítulo de Eleitor, Transferência de título, alteração de nome ou dados pessoais e regularização de títulos cancelados ou suspensos.

O atendimento está sendo realizado na sede do Cartório Eleitoral (Avenida Arnaldo Rojek, 111, Jordanésia, Cajamar/SP) e no Posto de Atendimento localizado no Anhanguera Parque Shopping.

Nesse fim de semana o horário de atendimento será das 9h às 17h.

Nos dias 7, 8 e 9, o horário de atendimento será 9h às 18h.

São necessários os seguintes documentos:

Para 1ª Via:
– Documento de identificação com foto (RG, CTPS, certidão de nascimento ou casamento);
– Comprovante de Alistamento Militar (para homens de 18 a 45 anos, ou aqueles que irão completar 18 anos a partir de 01/07/2018);
– Comprovante de endereço original, emitido pela prestadora de serviços, não podendo ser impresso da internet, emitido nos últimos 3 meses, (devendo ser no nome da pessoa, dos pais ou cônjuge, mediante apresentação de certidão de casamento);

Para demais procedimentos:
– Documento de identificação com foto (RG, CNH, CTPS, certidão de nascimento ou casamento);
– Título de Eleitor;
– Comprovante de endereço original, emitido pela prestadora de serviços, não podendo ser impresso da internet, emitido nos últimos 3 meses (devendo ser no nome da pessoa, dos pais ou cônjuge, mediante apresentação de certidão de casamento).