Motorista preso por uso de documento falso

Um motorista foi preso em flagrante pelos soldados da Polícia Militar de Jundiaí na noite de sábado (05). O condutor de um Sandero recebeu ordem de parada do veículo, mas acelerou pela rua Bento Figueiredo, na Vila Marlene e foi perseguido até a Rodovia Vereador Geraldo Dias.

Nas buscas dentro do carro nada de ilícito foi encontrado. Mas na hora de consultar os documentos junto à Central da Prodesp, os soldados da PM descobriram que eram falsos.

A Carteira Nacional de Habilitação em nome de C. A. da C. estava vencida desde 16 de março deste ano. Mas ele apresentou documento com data de validade em 14 de março de 2022. Diante da situação o detido foi encaminhado para o Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça.

No último final de semana outro homem foi detido pela Guarda Municipal e havia processo na Justiça contra ele desde 2014 por uso de documento falso. A Guarda apresentou o preso ao Plantão Policial e ficou à disposição da Vara Criminal de Jundiaí.

 

Quem usa documento falso tem sido preso em flagrante, levado para a Cadeia e ainda responde a processo que prejudica na hora de arrumar emprego ou financiamentos em instituições bancárias. Acaba saindo mais caro.

%d blogueiros gostam disto: