Chegada de combustíveis faz motoristas enfrentarem fila
O anúncio da chegada de combustíveis em alguns postos de Jundiaí levou motoristas a enfrentarem mais filas. Na tarde desta segunda-feira (28) o posto Cavalcante, próximo da Igreja Universal, começou a atender veículos particulares, formando fila que chegou até a rua Barão do Rio Branco, na Vila Arens. Agentes de Trânsito foram acionados para controlar a situação.
Na Rodovia dos Bandeirantes também foi formada uma fila grande da região do Aeroporto até o Posto Graal, na pista sentido Capital.
Leitor informa também que um posto da Vila Esperança começou a vender álcool e houve grande fila atrás do cemitério do Montenegro.
O Comitê de Crise da Prefeitura de Jundiaí vem acompanhando minuto a minuto as informações de liberações de combustíveis para a população.
A Polícia Civil foi acionada para verificar alguns postos que estavam vendendo álcool sem acesso às refinarias de Paulínia, com caminhões sem “bandeira”.
A orientação do comando Geral da Polícia Militar é para que o consumidor exija a emissão da nota fiscal, para futuras reclamações junto aos órgãos competentes.
Em São Paulo os fiscais da Agência Nacional do Petróleo (ANP) descobriram que alguns postos lacrados voltaram a funcionar, vendendo combustível adulterado, aproveitando o desespero dos motoristas.

