Jovem explica que brincou com situação do combustível

A jovem que publicou no Instagram um vídeo comemorando por ter estacionado na fila exclusiva para funcionários da Saúde e da Segurança Pública, explicou ao “Jornal da Região” que não esperava tamanha repercussão com uma “brincadeira” sobre a crise dos combustíveis.

No vídeo publicado na rede social ela disse que “nada como ter alguém da família na Saúde”. Ela comentou que sua tia é funcionária da Prefeitura de Jundiaí e não tinha condições de dirigir, porque havia ingerido cerveja. Com responsabilidade pediu para a sobrinha dirigir o carro até o posto da avenida 14 de Dezembro.

A jovem pede desculpas à toda população e comentou que foi uma brincadeira infeliz e está arrependida. Não imaginava que o vídeo fosse espalhar pelas redes sociais, uma vez que era só para amigos.

A Prefeitura de Jundiaí encaminhou o caso para o Departamento Jurídico.

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, determinou a imediata apuração dos fatos envolvendo a servidora da Saúde que publicou em rede social um vídeo no qual se comporta de maneira contrária ao que estabelece o decreto 27516/2018, que institui o estado de emergência no Município de Jundiaí, e também ao Estatuto do Servidor. A Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas abriu um Processo Administrativo para apuração de responsabilidade.

CRISE DOS COMBUSTÍVEIS

VÍDEO DO "FURA-FILA" – Prefeito manda abrir processo contra funcionária da SaúdeA jovem que publicou no Instagram um vídeo comemorando por ter estacionado na fila exclusiva para funcionários da Saúde e da Segurança Pública, explicou ao "Jornal da Região" que não esperava tamanha repercussão com uma "brincadeira" sobre a crise dos combustíveis.No vídeo publicado na rede social ela disse que "nada como ter alguém da família na Saúde". Ela comentou que sua tia é funcionária da Prefeitura de Jundiaí e não tinha condições de dirigir, porque havia ingerido cerveja. Com responsabilidade pediu para a sobrinha dirigir o carro até o posto da avenida 14 de Dezembro.A jovem pede desculpas à toda população e comentou que foi uma brincadeira infeliz e está arrependida. Não imaginava que o vídeo fosse espalhar pelas redes sociais, uma vez que era só para amigos.A Prefeitura de Jundiaí encaminhou o caso para o Departamento Jurídico.O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, determinou a imediata apuração dos fatos envolvendo a servidora da Saúde que publicou em rede social um vídeo no qual se comporta de maneira contrária ao que estabelece o decreto 27516/2018, que institui o estado de emergência no Município de Jundiaí, e também ao Estatuto do Servidor. A Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas abriu um Processo Administrativo para apuração de responsabilidade.

Posted by Jornal da Região on Tuesday, May 29, 2018